Loft Franquias

Marketing Digital / Webdesign

Com um crescimento médio anual ao redor de 30% no faturamento de suas operações, a rede de franquias Loft, com sede em Florianópolis/SC, possui 62 operações, distribuídas em nove estados brasileiros, nas mais diversas localidades de prestígio, como em grandes shoppings e aeroportos. Em apenas 6 anos no mercado, a Loft Franquias está entre as 10 melhores do ranking da Pequenas Empresas Grandes Negócios e também recebeu em 2019, novamente, o selo excelência em franchising pela ABF. Em 2017, quando ainda tinha 42 operações, a Loft contratou a bpress para a implementação da metodologia de Inbound Marketing Digital no seu processo comercial de franquias. Na época a marca fazia suas ações comerciais através de contatos profissionais e participação em feiras. Os leads que procuravam a marca não chegavam a 10 por mês. A bpress iniciou os trabalhos com a mudança da pagina de franquias situada em um link do e-commerce da marca para uma landing page própria, com URL exclusivo e design arrojado, alinhado com os padrões de qualidade do design das lojas físicas. A landing page, que pode ser conferida no endereço Seja um Franqueado. Após a estruturação do funil de vendas, instalação do software de Inbound Marketing  e ajustes nos anúncios de Adwords no Google direcionados agora para a landing page de franquias da Loft, a marca passou a receber em torno de 300 leads por mês. O setor comercial precisou ser reestruturado para a nova demanda e a marca deu um passo importante no crescimento das franquias. Em seguida a bpress redesenhou o e-commerce da marca com um novo site responsivo dinâmico com técnicas de SEO e estruturação de acordo com o sistema de estoque da Loft https://iloft.com.br. Nós também melhorarmos o conceito para o padrão de posts da Loft nas mídias sociais valorizando os produtos com uma proposta minimalista para o Instagram e Facebook..